Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Similaridade |
Triumph Scrambler 900 - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI ACW35 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
54.3 hp a 5500 rpm | Potência | 55 hp a 6000 rpm |
57.64 cv/litro | Potência específica | 61.18 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3230 rpm |
4.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.75 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
140/80-R17 69H | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2255 mm | Comprimento | 2178 mm |
1170 mm | Altura | 1120 mm |
895 mm | Largura | 831 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1446 mm |
830 mm | Altura do assento | 790 mm |
145 mm | Vão livre | N/D |
238 kg | Peso seco | 206 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13 L (260 km) | Tanque e autonomia | 12 L (316 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
115 g/km | Emissão de CO² | 88 g/km |
U$ 8.699 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.800 |
R$ 55.453 | Quanto custaria hoje | R$ 68.846 |
52.8 Difícil | Fator de aquisição | 76.2 Difícil |
31 Média | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
117.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.6 Médio |
399 Grande | Porte | 295 Médio |
166 XP | Nível de popularidade | 340 XP |
560º | Posição no Ranking | 307º |
20.8 Bom | Custo-Benefício | 16.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |