Triumph Scrambler 900 2018 |
Similaridade |
Suzuki GSX-R 750 (L8) 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
55 hp a 6000 rpm | Potência | 150 hp a 13200 rpm |
61.18 cv/litro | Potência específica | 200.27 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3230 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 11200 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 1.15 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55 ZR-17 73W |
2178 mm | Comprimento | 2030 mm |
1120 mm | Altura | 1135 mm |
831 mm | Largura | 710 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
790 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
206 kg | Peso seco | 172 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 22.9 km/l |
12 L (316 km) | Tanque e autonomia | 17 L (389 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
88 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.800 | Preço original sugerido | U$ 12.399 |
R$ 67.065 | Quanto custaria hoje | R$ 76.994 |
74.1 Difícil | Fator de Aquisição | 118.2 Muito Difícil |
35.9 Alta | Complexidade Mecânica | 49.1 Muito alta |
122.6 Médio | Aproveitamento Mecânico | 360.4 Alto |
295 Médio | Porte | 201 Médio |
307 | Nível de popularidade | 456 |
316º | Posição no Ranking | 161º |
17 Mediano | Custo-Benefício | 12.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Scrambler 900 | Sua escolha | Prefiro a GSX-R 750 (L8) |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |