|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
51 hp a 5750 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
57.8 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
7.65 kgf.m a 3500 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.88 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
150/80-B16 |
2070 mm |
Comprimento |
2179 mm |
1130 mm |
Altura |
1107 mm |
785 mm |
Largura |
821 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1519 mm |
795 mm |
Altura do assento |
683 mm |
170 mm |
Vão livre |
99 mm |
178 kg |
Peso seco |
249 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
21.7 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (271 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
107 g/km |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 8.099 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.308 |
-1.8 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
50.6 Difícil |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
28.4 Média |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
113.3 Médio |
230 Médio
|
Porte |
304 Médio
|
391
|
Nível de popularidade |
972
|
220º
|
Posição no Ranking |
12º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
31.8 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a CB 450 TR |
Sua escolha |
Prefiro a XL 883 N Iron
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |