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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Dual &Oslah; 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
N/D |
Potência |
89 hp a 4750 rpm |
N/D |
Potência específica |
51.42 cv/litro |
12.1 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
10.8 kgf.m a 2750 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.93 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida pressurizada, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 87 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-19 |
Pneu dianteiro |
130/70-R18 |
240/40-R18 |
Pneu traseiro |
180/60-R16 |
2413 mm |
Comprimento |
2650 mm |
1168 mm |
Altura |
1430 mm |
892 mm |
Largura |
914 mm |
1758 mm |
Entre-eixos |
1670 mm |
698 mm |
Altura do assento |
667 mm |
130 mm |
Vão livre |
148 mm |
311 kg |
Peso seco |
350 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
18.9 L (340 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (365 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.25 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.944 |
Preço original sugerido |
U$ 17.999 |
R$ 138.066 |
Quanto custaria hoje |
R$ 123.644 |
120.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
139.1 Muito Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
35.7 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
149.2 Médio |
467 Grande
|
Porte |
565 Gigante
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425
|
Nível de popularidade |
422
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202º
|
Posição no Ranking |
207º
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N/D ND |
Custo-Benefício |
15.6 Mediano |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Rocker 96 FXCW |
Sua escolha |
Prefiro a Cross Roads Classic
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Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |