|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.3:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
125 hp a 8500 rpm |
Potência |
60 hp a 7750 rpm |
125.5 cv/litro |
Potência específica |
88.24 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
6.12 kgf.m a 6000 rpm |
1.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.35 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
190/50-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
130/80-17 65H |
2045 mm |
Comprimento |
2250 mm |
1175 mm |
Altura |
1407 mm |
715 mm |
Largura |
907 mm |
1415 mm |
Entre-eixos |
1512 mm |
835 mm |
Altura do assento |
837 mm |
140 mm |
Vão livre |
182 mm |
187 kg |
Peso seco |
201 kg |
16.1 km/l |
Consumo médio |
24 km/l |
17 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (420 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
2.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.999 |
Preço original sugerido |
U$ 9.160 |
R$ 87.054 |
Quanto custaria hoje |
R$ 67.458 |
105.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
76.9 Difícil |
38.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.9 Alta |
261.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
153 Médio |
228 Médio
|
Porte |
343 Grande
|
378
|
Nível de popularidade |
904
|
249º
|
Posição no Ranking |
21º
|
12.5 Mediano |
Custo-Benefício |
19.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TL 1000 S (SV) |
Sua escolha |
Prefiro a XL 700 V Transalp (VAB)
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |