Norton V4RR - 2018 |
Similaridade |
Ducati 1299 Panigale - 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1285 cm³ (116 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 67.5mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
200 hp a 12500 rpm | Potência | 205 hp a 10500 rpm |
166.81 cv/litro | Potência específica | 159.53 cv/litro |
13.3 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 14.7 kgf.m a 8750 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 0.81 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55ZR-17 |
N/D | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1105 mm |
N/D | Largura | 745 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
N/D | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 129 mm |
179 kg | Peso seco | 166 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (226 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 165 g/km |
U$ 35.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 19.295 |
R$ 223.113 | Quanto custaria hoje | R$ 132.547 |
378.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 215 |
53.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 51.2 Muito alta |
381.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 380.9 Alto |
0 N/D | Porte | 212 Médio |
127 XP | Nível de popularidade | 271 XP |
631º | Posição no Ranking | 384º |
4.5 Ruim | Custo-Benefício | 8.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Sep/2024 | Dados atualizados em: 28/Jun/2024 |