Ducati Streetfighter V4 2020 |
Similaridade |
Ducati Multistrada 1260 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1103 cm³ (81 mm x 53.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 16 válvulas | Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
208 hp a 12750 rpm | Potência | 158 hp a 9500 rpm |
188.58 cv/litro | Potência específica | 125.2 cv/litro |
12.5 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 7500 rpm |
0.87 kg/hp | Relação peso/potência | 1.32 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 170 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2112 mm | Comprimento | 2260 mm |
1003 mm | Altura | 1490 mm |
833 mm | Largura | 1000 mm |
1488 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
845 mm | Altura do assento | 825 mm |
121 mm | Vão livre | 175 mm |
180 kg | Peso seco | 209 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (232 km) | Tanque e autonomia | 20 L (384 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
160.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.995 | Preço original sugerido | U$ 18.695 |
R$ 117.567 | Quanto custaria hoje | R$ 116.091 |
222.3 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 174.6 Muito Difícil |
59.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 47.7 Alta |
411 Alto | Aproveitamento Mecânico | 297.7 Alto |
268 Médio | Porte | 390 Grande |
375 | Nível de popularidade | 317 |
241º | Posição no Ranking | 306º |
8.5 Ruim | Custo-Benefício | 10.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem |
Prefiro a Streetfighter V4 | Sua escolha | Prefiro a Multistrada 1260 |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |