BMW R 1250 RT - 2019 |
Similaridade |
Moto Guzzi Norge GT 8V - 2013 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 812 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 102 hp a 7000 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 88.62 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 10.5 kgf.m a 5500 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 2.32 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2215 mm | Comprimento | 2195 mm |
1415 mm | Altura | 1480 mm |
990 mm | Largura | 880 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
805 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | 185 mm |
253 kg | Peso seco | 237 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 23 L (405 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
110 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.645 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.200 |
R$ 115.780 | Quanto custaria hoje | R$ 116.631 |
174 Muito Difícil | Fator de aquisição | 140.3 |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 38.2 Alta |
256.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 201 Alto |
447 Grande | Porte | 371 Grande |
240 XP | Nível de popularidade | 162 XP |
421º | Posição no Ranking | 569º |
9.9 Ruim | Custo-Benefício | 10.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |