BMW R 1250 RT 2019 |
Similaridade |
Honda CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) 2018 |
Sport Touring | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.1 cm³ (92 mm x 75.1 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 90.2 hp a 7500 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 90.28 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 9.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 11.8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 45 mm, 230 mm |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-18 70H |
2215 mm | Comprimento | 2334 mm |
1415 mm | Altura | 1478 mm |
990 mm | Largura | 932 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1574 mm |
805 mm | Altura do assento | 870 mm |
N/D | Vão livre | 250 mm |
253 kg | Peso seco | 212 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 21.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (412 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
110 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 18.645 | Preço original sugerido | U$ 13.499 |
R$ 112.705 | Quanto custaria hoje | R$ 83.825 |
183.7 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 103.6 Muito Difícil |
51.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 39.6 Alta |
256.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 189.4 Alto |
447 Grande | Porte | 401 Grande |
230 | Nível de popularidade | 517 |
417º | Posição no Ranking | 132º |
9.4 Ruim | Custo-Benefício | 15.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1250 RT | Sua escolha | Prefiro a CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) |
Dados atualizados em: 24/Oct/2022 |