Categoria | Dual Sport | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 497.8 cm³ (92.8 mm x 73.6 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni SE BST Ø 40 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.1:1 | |
Potência | 34 hp a 6500 rpm | |
Potência específica | 68.3 cv/litro | |
Torque | 3.97 kgf.m a 5200 rpm | |
Relação peso/potência | 4.85 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 170 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 170 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 | |
Pneu traseiro | 140/80-17 | |
Comprimento | 2185 mm | |
Altura | 1258 mm | |
Largura | 820 mm | |
Entre-eixos | 1463 mm | |
Altura do assento | 795 mm | |
Vão livre | 222 mm | |
Peso seco | 165 kg | |
Consumo médio | 17.95 km/l | |
Tanque e autonomia | 20 L (359 km) | |
Reservatório de óleo | 2.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1998 | U$ 5.875 | |
Quanto custaria hoje | R$ 56.833 | |
Fator de aquisição | 38.8 Moderado | |
Complexidade mecânica | 22.4 Média | |
Aproveitamento mecânico | 103.2 Médio | |
Porte | 235 Médio | |
Nível de popularidade | 93 XP | |
Posição no Ranking | 675º | |
Custo-Benefício | 10.9 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |