|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
77.8 hp a 4800 rpm |
Potência |
51 hp a 6000 rpm |
53.21 cv/litro |
Potência específica |
57.8 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm |
Torque |
6.7 kgf.m a 4500 rpm |
4.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.92 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Monoamortecedor, 118 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 104 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
130/80-17 65H |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 |
200/60-16 79H |
Pneu traseiro |
150/80-B16 |
2560 mm |
Comprimento |
2245 mm |
1440 mm |
Altura |
1160 mm |
990 mm |
Largura |
830 mm |
1675 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
720 mm |
Altura do assento |
706 mm |
140 mm |
Vão livre |
141 mm |
325 kg |
Peso seco |
251 kg |
17 km/l |
Consumo médio |
17.8 km/l |
18.2 L (309 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (223 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.549 |
Preço original sugerido |
U$ 7.418 |
R$ 75.856 |
Quanto custaria hoje |
R$ 53.405 |
84.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
48.1 Difícil |
35.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.3 Média |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
112.4 Médio |
593 Gigante
|
Porte |
330 Grande
|
567
|
Nível de popularidade |
828
|
103º
|
Posição no Ranking |
29º
|
24.5 Bom |
Custo-Benefício |
30.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) |
Sua escolha |
Prefiro a XL 883 R Roadster
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |