|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
599.3 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
PGM-FI - Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
102 hp a 12000 rpm |
Potência |
70 hp a 8000 rpm |
170.2 cv/litro |
Potência específica |
79.1 cv/litro |
6.53 kgf.m a 10500 rpm |
Torque |
7.34 kgf.m a 4800 rpm |
1.7 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.14 kg/hp |
12 V 8.6 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
110/80-18 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
160/80-16 |
2150 mm |
Comprimento |
2170 mm |
1074 mm |
Altura |
1290 mm |
751 mm |
Largura |
750 mm |
1437 mm |
Entre-eixos |
1550 mm |
803 mm |
Altura do assento |
750 mm |
135 mm |
Vão livre |
N/D |
173 kg |
Peso seco |
220 kg |
19.6 km/l |
Consumo médio |
15.8 km/l |
19 L (372 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (237 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.990 |
Preço original sugerido |
U$ 12.860 |
R$ 80.162 |
Quanto custaria hoje |
R$ 126.525 |
114.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
165.8 Muito Difícil |
45.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
41.5 Alta |
279.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
155.3 Médio |
224 Médio
|
Porte |
269 Médio
|
819
|
Nível de popularidade |
444
|
28º
|
Posição no Ranking |
173º
|
13.1 Mediano |
Custo-Benefício |
7.8 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | |
Prefiro a CB 600 F Hornet (F7) |
Sua escolha |
Prefiro a Adventurer 900
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |