|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1198 cm³ (88.9 mm x 98.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1097 cm³ (74 mm x 63.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BS36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
61 hp a 5500 rpm |
Potência |
125 hp a 9000 rpm |
50.92 cv/litro |
Potência específica |
113.95 cv/litro |
N/D |
Torque |
8.77 kgf.m a 8000 rpm |
3.52 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 109 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 126 mm |
Monoamortecedor regulável, 124 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm |
Disco duplo, 0 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 2 pistões |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/60-VB17 |
Pneu dianteiro |
120/80-VR16 |
170/70-VB17 |
Pneu traseiro |
150/80-VR16 |
N/D |
Comprimento |
2175 mm |
N/D |
Altura |
1200 mm |
N/D |
Largura |
730 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1490 mm |
N/D |
Altura do assento |
780 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
215 kg |
Peso seco |
227 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
14.5 km/l |
13.5 L (224 km) |
Tanque e autonomia |
24.5 L (355 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.079 |
-1.7 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
86.9 Difícil |
30.6 Média |
Complexidade Mecânica |
46.9 Alta |
110.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
247.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
281 Médio
|
176
|
Nível de popularidade |
195
|
533º
|
Posição no Ranking |
492º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
12.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a RSS 1200 Westwind |
Sua escolha |
Prefiro a FJ 1100 (36Y)
|
|
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |