|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
64.5 hp a 5000 rpm |
Potência |
16.2 hp a 7200 rpm |
40.72 cv/litro |
Potência específica |
65.06 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
2.35 kgf.m a 4500 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.2 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 0 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
90/90-18 51 S |
160/70-17 73V |
Pneu traseiro |
110/90-18 61 S |
2360 mm |
Comprimento |
2070 mm |
N/D |
Altura |
1075 mm |
N/D |
Largura |
750 mm |
1631 mm |
Entre-eixos |
1375 mm |
673 mm |
Altura do assento |
770 mm |
117 mm |
Vão livre |
165 mm |
294 kg |
Peso seco |
149 kg |
18.1 km/l |
Consumo médio |
33.9 km/l |
18.9 L (342 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (407 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
69.1 g/km |
U$ 12.999 |
Preço original sugerido |
U$ 4.099 |
R$ 93.585 |
Quanto custaria hoje |
R$ 29.510 |
83.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
17.6 Fácil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
22.3 Média |
115.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
76.3 Baixo |
0 N/D
|
Porte |
178 Compacto
|
911
|
Nível de popularidade |
164
|
16º
|
Posição no Ranking |
541º
|
27.5 Bom |
Custo-Benefício |
17.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Dyna Super Glide 96 FXDC |
Sua escolha |
Prefiro a TU 250 X (XL2)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |